.posts recentes

. e quem diria

. Vai correr tudo bem ... ?

. Pensar em mim!

. Será possivel?

. Saudades de um passado...

. Final feliz...

. Confusões dentro de mim

. Reflexões de Natal...

. Uma 'amizade' do passado....

. Por gostar...

.arquivos

. Maio 2015

. Agosto 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

Quinta-feira, 9 de Dezembro de 2010
Quem sou??

Quem sou?

Eu sou uma rapariga normal...

Posso ter cara de menina mas já ten ho idade para ter juizo!

Eu posso ser tudo para uns e ao mesmo tempo ser nada para outros.

Ás vezes pareço forte mas tambem tenho os meus momentos de fraqueza.

Tambem tenho vontade de chorar, tambem tenho vontade de desistir tantas vezes, tambem me canso de certas coisas e sinto vontade de fugir para bem longe.

Muitas sao as vezes que me apetece gritar mas guardo esse grito em silêncio.

Tenho feitio calmo mas irrito-me com a mentira e a hipocrisia.

Tira-me do serio a superioridade, aquelas pessoas que acham que estão sempre no patamar mais acima de todos!

Muitas vezes digo tudo o que penso, o que nem sempre é bom, mas nao consigo assistir a injustiças..!!

Passei por muita coisa na vida. Coisas que hoje por tras do meu bom humor, ninguem imagina. Mas foram essas coisas que me fizeram crescer e saber dar valor a tudo que tenho hoje!

Nao gosto de facilidades, gosto de lutar para ter o que quero.

Nao sou filha de papás ricos e acho que nao teria feitio para o ser!

Ja caí demasiadas vezes, e achei nao mais me levantar mas hoje estou aqui!

Admito que achei por vezes, a vida demasiado injusta mas hoje sei que o caminho é em frente e tudo que me acontece, tem um sentido. Eu aprendo todos os dias comigo mesma.

Conheci muitas pessoas ao longo do tempo, e mesmo havendo algumas que nao eram o que eu pensava, todas valeram a pena, umas pela positiva, outras pela negativa, mas todas me ensinaram algo.

Deixei de ser demasiado "dada" ás pessoas. Hoje, primeiro conheco-as, so depois sei o que elas realmente merecem de mim!

No fundo, eu sou apenas e somente eu!

Sou feliz á minha maneira! =)

publicado por Cris às 23:38
link do post | comentar | favorito
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Maio 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.favorito

. Nunca é um Adeus...

blogs SAPO
.subscrever feeds